Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Lindos Gadgets com efeitos para blogs femininos

♠ Posted by Unknown in ,, at 13:09
Tenho escrito alguns artigos aqui no Perfil do Blog voltados para o publico feminino, porque acho que as meninas também merece artigos exclusivos, afinal de contas não é só de marmanjos que é feita a blogosfera não acham ?

Hoje trago para as meninas e meninos também, alguns gadgets bacanas que encontrei em um site bastante criativo.

Os gadgets foram desenvolvidos para dar mais beleza ao blog mas também tem muitas funcionalidades importantes para o blog.

Leia: Colocando Gadgets no Blogger

O autor desses lindos gadgets pede que não retirem os créditos dele dos códigos e eu particularmente acho justo pois assim estaremos também divulgando o trabalho artístico do criador não acham ?

Vamos ver algumas imagens dos modelos ?

Lembrando a todos que os gadgets são animados, portanto aqui a baixo estão só as imagens do site capturadas por mim.

Esse efeito pingente fica posicionado no lado superior direito da página do seu blog.





Botões que rolam a página para o topo


Essas imagens são botões que rolam a página suavemente para cima e para baixo.













-->
Se gostou dessa dica dê uma força ai divulgando nas
redes sociais e também não deixando de manter os créditos do autor.

Tonys Guifs Javas

2 comentários:

Quais são os códigos?

Olá Carolina !!!
Clique no Tonys Guifs Javas e escolha vários temas.

Divirta se !!!

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.